Olá =D

Este blog é uma obra literária livre, por enquanto. É um conjunto de contos e crônicas que englobam vários personagens e situações.
Literalmente é numa linguagem até que bem poética (alguns dos textos) outros de reflexão, mas a maioria é de pura e dura ação.

Essa obra foi inspirada nos velhos clássicos do cinema: The Godfather, Scarface e outras influências fora do gênero de crime organizado. Até porque, eu querendo ou não, sempre acabo por escrever coisas como praticamente roteiros mesmo.

Espero que a leitura seja agradável e desculpem pelos erros de gramática. Ainda estou tentando corrigir todos. Mas alguns são figuras de linguagem. 

LEIAM  os POSTS DE BAIXO PARA CIMA para seguir a linha de fatos e assim compreender o enredo. Mas se preferirem fazer uma rápida leitura solo. Fiquem à vontade.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

No Baralho

O vapor levanta das grandes máquinas de ferro à serviço do mal.
No trilho lá fora; mas lá dentro isso não existe, pouco importa. É um olho na sua mão, e o outro na mão do adversário. Surge uma gotícula de suor no rosto dele, você fala:

"Você tem uma dama aí?"
O outro dá um gole na branca, limpa a garganta e responde quase tossindo:
"Não, e você? Hahaha!"
Você abaixa a cabeça, ri um pouco e grita pros caras da cozinha:
"Trás alguma coisa aqui pro Klaus! O coitado tá c'um porre desgraçado! 
Klaus responde bem cômico:
"Rsrs, fica quieto Dimitri! Café nenhum no mundo me tira esse prazerrhhh de estár com você, aqui e agora bebe'nu essa "aguinha" jogando baralho contiguh!"
Dimitri não aguenta e começa à gargalhar. E com ele o pessoal da cozinha. Diziam: "Esse Klaus não existe! Hahaha!"
Aí que Dimitri fala pro bêbado: "Quem disse que íamos trazer café!"
Klaus mesmo alterado, leu na cara do rapaz o que era que eles iam trazer.
Dimitri enfia a mão dentro do casaco com carinho, tira a chave da porta e abre ela para duas ninfetas galegas cheias de experiência.
Klaus faz uma cara impagável, ele abre os olhos com uma felicidade... E ja vai falando: "Quando for pra trazer ESSE tipo de café, avisa para eu te dar... (faz que vai dar um peteleco) ...Um barril de vodka, poruqe agente vai cair na gandaia pessoal!
E se eu fosse descrever o que aconteceu depois, minha mãe viria lá de São Petesburgo pra me dá uns tapas.

Nenhum comentário: