Olá =D

Este blog é uma obra literária livre, por enquanto. É um conjunto de contos e crônicas que englobam vários personagens e situações.
Literalmente é numa linguagem até que bem poética (alguns dos textos) outros de reflexão, mas a maioria é de pura e dura ação.

Essa obra foi inspirada nos velhos clássicos do cinema: The Godfather, Scarface e outras influências fora do gênero de crime organizado. Até porque, eu querendo ou não, sempre acabo por escrever coisas como praticamente roteiros mesmo.

Espero que a leitura seja agradável e desculpem pelos erros de gramática. Ainda estou tentando corrigir todos. Mas alguns são figuras de linguagem. 

LEIAM  os POSTS DE BAIXO PARA CIMA para seguir a linha de fatos e assim compreender o enredo. Mas se preferirem fazer uma rápida leitura solo. Fiquem à vontade.

domingo, 3 de maio de 2009

O Fim está Próximo

Enfim o enredo está na sua reta final.

Estou arquitetando o melhor fim para esta obra.
Sabe como é, várias idéias, mas só uma vaga. Até pensei em adotar um esquema de "Você decide". Ou de finais alternativos. 
Pra um livro, do jeito que estou pensando. É bastante revolucionário, pelo menos para mim. Nunca vi algo parecido.

Vou adotar esse sistema.
Vou fazer um texto final, que dará ao leitor a opção de escolher o seu final. Decidir que ação o protagonista vai tomar, e logo em seguida essa opção levará à mais uma escolha, depois disso tem o final alternativo. É muito insteressante isso. Muitas vezes, acontece em tramas desse tipo, de o final não cumprir as espectativas do leitor. Então vou dar vários, para que pelo menos um deles agrade. E se não agradar, o leitor pode ir lendo os outros finais e escolher o seu. Seria um livro interativo. Pode ser que isso estrague a "magia da literatura" ou o padrão das coisas. Mas nunca gostei de seguir padrões mesmo. 

Nenhum comentário: