Olá =D

Este blog é uma obra literária livre, por enquanto. É um conjunto de contos e crônicas que englobam vários personagens e situações.
Literalmente é numa linguagem até que bem poética (alguns dos textos) outros de reflexão, mas a maioria é de pura e dura ação.

Essa obra foi inspirada nos velhos clássicos do cinema: The Godfather, Scarface e outras influências fora do gênero de crime organizado. Até porque, eu querendo ou não, sempre acabo por escrever coisas como praticamente roteiros mesmo.

Espero que a leitura seja agradável e desculpem pelos erros de gramática. Ainda estou tentando corrigir todos. Mas alguns são figuras de linguagem. 

LEIAM  os POSTS DE BAIXO PARA CIMA para seguir a linha de fatos e assim compreender o enredo. Mas se preferirem fazer uma rápida leitura solo. Fiquem à vontade.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cartaz (Off)

"Uma imagem vale mais que mil palavras"

Era no que eu pensava quando estava no meio de uma aula de informática básica do meu colégio, morrendo de interesse enquanto o professor nos ensinava como criar pastas. Eu imaginava o quanto esse meu projeto era espetacular e maravilhoso. Eu chegava à ter arrepios quando eu imaginava cada detalhe, o som, a música, o ângulo e forma com que eu via cada crônica desse livro. Para mim, que os escrevia, eram como roteiros de filmes. E com certeza é mais isso do que qualquer outra coisa, eu acho. Mas daí veio uma ponta de inspiração, eu não estava fazendo nada mesmo, a internet era cortada da sala para não podermos fuçar em Orkut (Eca ¬¬) durante a aula. 
Daí eu pensei: "Vou rabiscar algo no Paint, já que eu estou aqui mesmo ^^". 
Depois de um comentário animador de uma colega ao meu lado, eu me vi na frente de uma verdadeira composição , um rascunho, de algo que eu sabia que poderia tirar algumas horas para fazer. Daí o que fiz, mesmo perdendo o rascunho por causa de um coleguinha filho da P%$¨!@. Eu naquele mesmo dia tirei a madruga pra fazer aquela idéia.
Demorou, mas o resultado foi animador. Taí algumas versões do desenho, além daquele banner legal lá em cima. xD


Eu recebi bons elogios, espero que tenha agradado. E estou pensando em fazer qudrinhos no paint (fiz isso ae no paint) ou instalar um Photoshop e aprender à usar :P

Ps: Thanks à Felipe Chavez que editou a imagem e criou a versão de cinema \o

Nenhum comentário: