Olá =D

Este blog é uma obra literária livre, por enquanto. É um conjunto de contos e crônicas que englobam vários personagens e situações.
Literalmente é numa linguagem até que bem poética (alguns dos textos) outros de reflexão, mas a maioria é de pura e dura ação.

Essa obra foi inspirada nos velhos clássicos do cinema: The Godfather, Scarface e outras influências fora do gênero de crime organizado. Até porque, eu querendo ou não, sempre acabo por escrever coisas como praticamente roteiros mesmo.

Espero que a leitura seja agradável e desculpem pelos erros de gramática. Ainda estou tentando corrigir todos. Mas alguns são figuras de linguagem. 

LEIAM  os POSTS DE BAIXO PARA CIMA para seguir a linha de fatos e assim compreender o enredo. Mas se preferirem fazer uma rápida leitura solo. Fiquem à vontade.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Conspiração

19 de Dezembro de 1989, Leste de Moscou

Numa sala escura e fétida, alguns animais discutem, pela escuridão sombria do ódio. Eles não são seres humanos, nem animais, são demônios sanguessugas dos vícios humanos. São os miseráveis mais bastardos de Moscou, assim como os Dragunov, são mestres do crime, das drogas e do pecado. E estão injuriados pelo desempenho recente do que era á poucos anos mais um grupinho de militantes que extorquem com muita dificuldade, o subúrbio da capital por baixo do nariz dos comunistas. Mas eles que se enforquem, o governo não consegue nem mais alimentar seus próprios soldados quanto mais lutar contra bandidos no submundo da Russia.
“Bem Vasili, acho que já soltamos rédeas demais, esses Dragunovs estão crescendo rapidamente e com isso estamos perdendo terreno, mesmo nas áreas que menos estimamos na cidade”
“Sim senhor Slovodan, eles são uma pedra no sapato, soltam os rumores que a mercadoria de narcóticos deles é melhor que a nossa”
“Soube que foram eles que acabaram com os malditos chechenos, ninguém gostava daqueles vermes aqui, mas não esperava que acabassem tão rápido”
“E o incrível é que eles conseguem manter o controle das áreas mais difíceis de Moscou, mesmo eles sendo mais humildes em poderio”
“Não podemos afirmar isso, não sabemos o quanto o poder deles se estabeleceu, mas com uns contatos dentro da firma deles consegui alguns detalhes dos ases dos Dragunov... segundo minhas informações os chefes da família são diretamente os filhos de “Dragunov” , pelo que sabemos tem esse aqui, Ulano, este seria o segundo no comando depois do pai, o sub-chefe, depois seria Slovan o responsável pelas principais ligações na família, dentro da KGB, no partido comunista e em até na Interpool... logo depois vem Tolinsk, o cara das negociações da família, no caso ele fecha contratos e também cuida do departamento “executivo”, ele mesmo foi o responsável pela morte de Ivan, sabemos a existência de um quarto irmão, mas parece que ele não tem ligação nenhuma com os negócios da família, é o que parece, não tivemos informações dele dês do ano passado”
“Muito bom! Se você tem mesmo alguém infiltrado dentro dos negócios deles a execução desses malditos será mais fácil do que esperamos”
Todos começam á falar ao mesmo tempo, até que um deles, aparentemente mais velho cita algumas palavras:
“No jogo e na vida, o que parece ou é fácil acaba por ser difícil, não devemos subestimar-los senhores, eu digo como o chefe dos Bazinolovoska, eu estou nesse negócio imundo à décadas e aprendi que não devemos subestimar o governo, os estrangeiros e muito menos inimigos de nossa raça”
A discussão aumenta entre os chefes e capos:
“Foda-se velho! Vamos mandar metralharem o QG deles na parte leste da cidade, metralhamos todo mundo e implodimos aquilo em segundos”
Depois de mais delongas os senhores no recinto fecham um pacto contra a ascensão dos Drgaunov, mas o ancião chefe da velha família se retira depois da afronta e se recusa à trabalhar com aqueles tipos:
“Fiquem tranqüilos senhores, a família Slovodan vai cuidar deles, não vão ser uns calouros que vão me tirar desse negócio!”
“Então estamos combinados, como os Slovodan tem controle às proximidades do nosso ponto de ataque e acredito eu, poder de fogo para executar essa façanha pirotécnica e desesperada contra um inimigo que nem conhecemos direito, hehe, que seja”

Nenhum comentário: